terça-feira, 13 de setembro de 2011


Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você vai lembrar de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso vai fazer você perder o chão. Então, você vai se lembrar do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso e virão as memórias boas da gente. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra mim correr atrás de você ou ficar te esperando, não é? Então você se engana e, tomara que sua consciência pese, e você perceba o erro que cometeu com a pessoa que mais te amava. Quando você pensar em me ligar, vai dar ocupado ou desligado, ou outra pessoa vai atender e você vai se dar conta MAIS uma vez de que eu não estou mais aqui pra falar com você, e você vai se sentir arrependido. Então, quando os dias passarem e você ver que eu não te ligar, não te procurar e nada de bom te acontecer, você vai perceber que tudo isso que você vive agora, não é um amor verdadeiro, como o que eu sempre quis te dar. Então, você vai perceber que me amava, e tomara que sinta minha falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário